terça-feira, 24 de agosto de 2010

Juiz do TRT-2 realizará palestra sobre judicialização de políticas

Notícia do TRT
23 de agosto de 2010
O juiz do trabalho substituto do TRT-2 Rodrigo Garcia Schwarz realiza nesta quarta-feira (25) a palestra "Judicialização de Políticas". A palestra será às 19h na EPD - Escola Paulista de Direito.
No mesmo evento, também estarão presentes o procurador do Município de São Paulo Ricardo Marcondes Martins, que abordará, também em palestra, o tema "Licitações e Discricionariedade Administrativa"; e o desembargador do TRT-4 (RS) Luiz Alberto de Vargas, que apresentará a palestra “Direito de Greve dos Servidores Públicos”.
A Escola Paulista de Direito fica localizada na av. Liberdade, 956, São Paulo, ao lado da estação de metrô São Joaquim. Para os convidados, haverá estacionamento no local. Para mais informações: (11) 3274-2822. 
Após a palestra, será realizada sessão de autógrafos com os autores do livro “Direito Administrativo Contemporâneo – Administração Pública, Justiça e Cidadania: garantias fundamentais e direitos sociais”. O juiz Rodrigo é o organizador desse livro, e os dois outros palestrantes são alguns dos autores da obra.

0 comentários:

Postar um comentário